Portal de Atendimento – Próximo
Uma escola sinônimo modernidade, eficiência e organização é possível sim, com a 3P Brasil.
Nunca foi tão fácil
Uma solução completa e inovadora para atender o cidadão em esfera municipal, estadual ou federal.
Uma solução da 3P Brasil para atendimento digital ao cidadão
O Proximo é um shopping digital de serviços, em que o cidadão pode ser atendido de forma rápida e intuitiva. Seja para emitir documentos, solicitar serviços, todo o fluxo automatizado garante a segurança de que o usuário está dentro de uma Central de Atendimento ao Cidadão sem sair de casa.
Amplie os canais de atendimento ao cidadão
Para levar o Estado ao Cidadão é preciso falar com a população por diversos canais. De uma forma humanizada, com um fluxo fluído de atendimento, que confira segurança para o usuário. Por qualquer canal, a mensagem será sempre única e continua: o estado está preocupado com você.
- Portal
- Aplicativo IOS e Android
- Central Telefônica e Atendimento Presencial
- Chat – disponível no Portal
- Redes Sociais –Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, WhatsApp, Telegram.
O próximo passo na relação entre governo e o cidadão
- Agilize o processo de Identificação Digital do Cidadão
- Conte com uma ampla capacidade de distribuição geográfica
- Forneça suporte ao analfabeto digital
- Implemente por fases
- Tenha múltiplos níveis de permissionamento
- Conte com múltiplas plataformas de validação
- Habilidade para automação de serviços
Modelo 3P Brasil
Agende uma visita
Conheça tudo que a 3P Brasil pode fazer por sua cidade ou munício, e entenda porque somos pioneiros em melhorar a qualidade de vida da população Brasileira.