Casos de sucesso
Entenda como e quando a 3P Brasil passou a fazer parte da história brasileira.
Centrais de atendimento
O primeiro passo na conquista da cidadania
A 3PBrasil possui uma ampla experiência na construção e gestão de Centrais de Atendimento ao Cidadão. A empresa foi a primeira do País a operar um posto em parceria com o governo, o Poupatempo Bauru, assim como responsável pelas primeira unidades criadas e geridas no modelo de PPP (Parceria Público Privado), com o projeto UAI em Minas Gerais. Diversos casos de sucesso foram desenvolvidos em vários estados brasileiros, como São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. Desde a reforma ou mesmo da construção completa de uma Central, a 3PBrasil possui uma equipe completa e altamente capacitada para realizar os mais variados modelos de projetos. Confira alguns desses casos de sucesso.
Nossos casos de sucesso
Cariacica – ES
A Central de Atendimento de Cariacica é um modelo completo de projeto, que foi inteiramente desenvolvido pela 3PBrasil. Desde a construção do moderníssimo prédio, um verdadeiro shopping de serviços com mais de 5 mil metros quadrados, até a gestão da infraestrutura e das equipes do local. O projeto, realizado em uma área degradada, não só trouxe benefícios aos cidadãos, mas também revitalizou toda uma enorme área da cidade.
INAUGURAÇÃO
09/2010
CAPACIDADE DE ATENDIMENTO
5500
AREA M²
5000
PRAZO DE IMPLANTAÇÃO
9 meses
Bauru – SP
O Poupatempo Bauru é um marco, por ser a primeira unidade criada e gerenciada a partir de uma parceria entre o estado e a iniciativa privada. A 3PBrasil foi responsável pela reforma de uma antiga estaçõ de trem, que manteve as suas características histórias. Um modelo que passou a ser seguido por todos os demais estados brasileiros. Além da implementação a 3PBrasil gerenciou o posto alcançando altíssimos níveis de aprovação.
INAUGURAÇÃO
09/2006
CAPACIDADE DE ATENDIMENTO
5500
AREA M²
5000
PRAZO DE IMPLANTAÇÃO
6 meses
Santos – SP
O Poutatempo Santos é outro grande projeto desenvolvido a partir da recuperação de um imóvel histórico. O espaço, localizado na antiga zona portaria da cidade, passou por um intenso projeto de otimização de toda a área disponível para se tornar capaz de realizar mais de 4 mil atendimentos dia. As equipes da 3PBrasil, assim como toda a infraestrutura estabelecida, propiciaram um altíssimo nível de satisfação nas pesquisas realizadas.
INAUGURAÇÃO
10/2008
CAPACIDADE DE ATENDIMENTO
6000
AREA M²
5000
PRAZO DE IMPLANTAÇÃO
6 meses
Minas Gerais – MG
A 3PBrasil estabeleceu o primeiro caso de Centrais de Atendimento ao Cidadão a partir do modelo de PPP (Parceria Público Privada). O UAI – Unidade de Atendimento Instantâneo – conta com seis unidades iniciais desenvolvidas nesse modelo inovador. A parceria é estabelecida a longo prazo, o que possibilita que o Estado amortize o investimento sem precisar desembolsar de imediato o custo da implementação dos serviços e da modernização dos postos.
INAUGURAÇÃO
10/2011
CAPACIDADE DE ATENDIMENTO
8.900
AREA M²
7700